AUTO-PUBLICAÇÃO

Eu sempre primei pela qualidade das coisas, como escritor, me coloco aqui no mesmo barco de muitos que têm as mesmas dúvidas que eu tinha até conseguir publicar meus primeiros livros. A internet tem seus benefícios mas também tem suas limitações, sinceramente não tenho coragem de investir meu dinheiro em auto-publicações que prometem inúmeros benefícios que não acredito serem cumpridos. Vender ilusões é matar sonhos e eu não concordo com isso. Há um ditado que diz “quando a esmola é demais o santo desconfia” por isso não arrisco perder meu investimento com possíveis fraudes na busca louca que muitos têm pelo dinheiro.

Antes de minha atividade como empreendedor editorial, sou escritor e por isso prezo incondicionalmente pela qualidade das publicações que assino. Livros e revistas da Editora Rutherford têm material e estética cuidadosamente escolhidos para qualquer concepção.

Eu decidi abrir os caminhos pelos quais já passei e pelos quais estou em constante atividade autoral, justamente por isso trabalho com serviços editoriais, para que você escritor(a) tenha a tranquilidade e a certeza de que fará um bom negócio em se publicar.

Qualquer dúvida, adquira uma publicação da Editora Rutherford, veja, sinta e toque o que estou falando. Não compre discurso, tire suas próprias conclusões e decida entre confiar sua publicação em minhas mãos ou comprá-la em um lugar que se preocupa estritamente com questões financeiras. Se você faz arte, se você tem zelo e carinho pelo que escreve, então sabe que é preciso sensibilidade para conduzir suas idéias e criatividade, nesse caso, conte comigo!


Atenciosamente, Tiago Henrique
(31) 9805-5453 | editorar@thvirtual.com