LEI DE INCENTIVO / BETIM-MG

Escritores betinenses contemplados na Lei Municipal Noemi Gontijo. Sabemos que em nossa cidade há uma grande produção artística, nossa literatura e demais publicações têm ganhado consideráveis dimensões. Temos um carinho especial por nossa terra, temos nossa identidade enraizada com o solo de Betim. Depois de eu ter sido agraciado na Lei Municipal para a realização de livros de minha autoria, decidi abrir uma Editora para propor aos vencedores de cada edital à confiarem suas produções aos meus cuidados. Primeiro porque conheço o caminho para a criação de um livro de alta-qualidade material e visual. Segundo, porque como escritor e proponente de projetos conheço as necessidades que temos para a realização de todo o trabalho proposto nos formulários da Lei. Terceiro, porque tecer parcerias profissionais com cidadãos betinenses fortalece ainda mais nossa atividade e nossa economia.

Por motivos como esses, convido você a conhecer meu trabalho editorial para que possa ter a confiança e a certeza necessária para saber que faremos sua obra acontecer perfeitamente do início até a sua concepção.

Entre em contato, solicite um livro por mim publicado, veja, sinta e toque o que estou falando.

Atenciosamente, Tiago Henrique
(31) 9805-5453 | editorar@thvirtual.com